Chamego

Radio

Regras do Chat

É PROIBIDO !!!

1- Não use letras difíceis de serem lidas, tipo: branca, amarela, verde claro ou outras cores berrantes, você será advertido se não mudar será retirado da sala para trocar de letra.
2- Uma vez a webcam ligada o usuário devera focar em si próprio e não em objetos ou parede.
3- Cuidado com o que você digita na sala falta de educação, ofensas e demais indelicadezas podem significar sua retirada do chat por tempo indeterminado.
4- É proibido passar MSN, Orkut, Facebook, Email, Telefone ou qualquer outro tipo de contato pessoal, seja por texto, quanto por áudio, webcam ou mensagens codificadas, salvo, porém, na Rede Social, é permitido contatos, mas sem direcionar ou solicitar o contato para a pessoa. Apenas deixando em seu próprio perfil.
5- Pedidos moderados estão liberados para todos. Desde que estes pedidos não sejam ofensivos e seja respeitada a vontade de quem não curte os mesmo.
6- A maioria das mulheres que se exibem JÁ TEM PARCEIROS e os mesmos PERMITEM que elas se exibam. Homens que demonstrem querer CONQUISTAR, MANDAR ou COMANDAR a mulher de terceiros serão retirados.
7- É permitido passar filmes ERÓTICOS desde que não sejam de pessoas em webcams ou imagens capturadas de outros chats, mas para isso você deve pedir AUTORIZAÇÃO especial para exibição aos responsáveis pelo chat. Fotos na webcam são proibidas, sejam do próprio usuário ou de terceiros.
8- Não coloque crianças em sua cam, elas não podem aparecer mesmo que em imagens inocentes. Casos de PEDOFILIA serão denunciados as autoridades.
9- Animais podem aparecer nas webcams desde que não estejam em situações eróticas, outros atos bizarros também não serão tolerados, por exemplo, fazer necessidades fisiológicas na cam.
10- Apologia ao crime, pornografia infantil, nazismo, contravenção, uso de drogas, racismo, terrorismo ou qualquer infração similar aos termos aqui mencionados. A infração desta regra está sujeito à denúncia aos orgãos responsáveis sob pena da lei em vigor;
11- Gravar as conversas por áudio, vídeo ou ambos, mesmo que para uso privado. Divulgar, comentar ou expressar sobre outros chats ou sites do gênero.
12- Comparações entre os usuários independente da maneira que for. Expressões como: você é a melhor do chat, por exemplo. Passível de ser retirado da sala.

"OBSERVAÇÃO: A decisão dos ADMINISTRADORES é SOBERANA!